Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador carinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carinho. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de março de 2011

Aqui Trocamos Carinho - 2º Post


Meninas,

Estou super feliz com o resultado da nossa Troca de Carinho, isso porque mesmo tendo havido poucas trocas de objetos, essa história movimentou o imaginário de muita gente. Por isso só o que tenho a dizer é: não se acanhem, enviem suas fotos, manifestem-se pela troca. Quem entrou nessa brincadeira sabe que não há regras quanto a valores, por isso ofereça em troca o que vocês tiverem para trocar. Não pensem que tal coisa é de tal marca e por isso você deve oferecer algo de igual valor monetário. O que conta aqui é o carinho na troca, quem disponibilizou o objeto para troca sabe disso. Por isso, parem de se preocupar de digam o que tem para oferecer.

Nosso balanço até agora é o seguinte:

A Bolsa M de Maravilhosa que a Flávia Chaves disponibilizou foi trocada por um brinquedo de feltro da Frida Descalça.

A Sandália que a Flávia leite disponibilizou foi trocada com a Cláudia por brigadeiro de colher.

Também troquei a saia da Rejane por uma bolsinha da Frida Descalça.

Mas ainda temos disponíveis para troca.

Essa bolsa carteira esta na minha lista de desejo. Se alguém estiver interessada, se apresse.

Adesivo em silicone. Fica lindo no box do banheiro.

Temos mais novidades.

A Fabiana enviou duas coisas lindas, uma bata e um vestido MARAVILHOSOS.


Aí meu Deus. Me segura. Achei linda!



Se eu fosse 10 aninhos mais nova!! estou na dúvida sobre o tamanho. A Fabiana vai nos dizer.  Gente é tudo de Bom.

Quem quiser fazer uma proposta de troca para as peças disponibilizadas é só enviar para o meu e-mail cristinamaria_s@yahoo.com.br, ou quem quiser disponibilizar coisas para troca é só fazer a mesma coisa.

Super beijos, e muito obrigada a todas que estão participando da brincadeira.

Cristina




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...