Amigas,
Tenho que admitir: estou com minha auto estima em ótimo estado, pois só isso justifica esse post.
No início da semana estive no Magrass, fiz minha segunda avaliação e tirei a foto do bendito depois. Para que vocês possam verificar como foi o processo, também envio a tabela com a minha progressão. Não vou mentir, sabia que estava muito acima do meu peso, mas quando vi minha foto de cotas antes das aplicações, fiquei realmente espantada. Como havia dito anteriormente, acho que objetive resultados, não sei se significativos o suficiente para os 1.000,00 investidos. De qualquer forma deixem a opinião de vocês.
Data
|
Peso
|
Cintura
|
Quadril
|
13/12/2010
|
59.2 Kg
|
83.5 cm
|
100.5 cm
|
16/12/2010
|
58,4 Kg
|
81 cm
|
100.5 cm
|
18/12/2010
|
58.1 Kg
|
78.8 cm
|
100 cm
|
23/12/2010
|
58 Kg
|
76 cm
|
99.5 cm
|
28/12/2010
|
57.2 Kg
|
76 cm
|
99.5 cm
|
3/1/2011
|
56,7 Kg
|
76,5 cm
|
99.5 cm
|
8/1/2011
|
56,7 Kg
|
76.1 cm
|
98,7 cm
|
15/2/2011
|
54.2 Kg
|
75.8 cm
|
95.5 cm
|
![]() |
| 05/01/11 |
![]() |
| 15/02/11 |
![]() |
| 05/01/11 |
![]() |
| 15/02/11 |
![]() |
| 05/01/11 |
![]() |
| 15/02/11 |
Confesso que cheguei lá achando que iam tentar me enfiar algum outro procedimento, mas ao contrário na avaliação a indicação foi dar um tempo para meu organismo se recuperar totalmente e para eu manter a dieta por mais algumas semanas até chegar ao objetivo de peso, que é de 52Kg. Achei isso super honesto, afinal eu sugeri que queria fazer mais algumas aplicações, e me disseram que isso até seria possível sendo a minha vontade, mas que acreditavam não ser necessário agora.
Isso já me ganhou, se for mesmo fazer o tratamento com o tal do Carbox é lá que eu vou. A menos que surja uma daquelas super promoções no Peixe Urbano, aí não há fidelidade que resista.
Abraços






