Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador hidrolipo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hidrolipo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hidrolipo - o Depois sempre chega

Amigas,
Tenho que admitir: estou com minha auto estima em ótimo estado, pois só isso justifica esse post.
No início da semana estive no Magrass, fiz minha segunda avaliação e tirei a foto do bendito depois. Para que vocês possam verificar como foi o processo, também envio a tabela com a minha progressão. Não vou mentir, sabia que estava muito acima do meu peso, mas quando vi minha foto de cotas antes das aplicações, fiquei realmente espantada. Como havia dito anteriormente, acho que objetive resultados, não sei se significativos o suficiente para os 1.000,00 investidos. De qualquer forma deixem a opinião de vocês.
Data
Peso
Cintura
Quadril
13/12/2010
59.2 Kg
83.5 cm
100.5 cm
16/12/2010
58,4 Kg
81 cm
100.5 cm
18/12/2010
58.1 Kg
78.8 cm
100 cm
23/12/2010
58 Kg
76 cm
99.5 cm
28/12/2010
57.2 Kg
76 cm
99.5 cm
3/1/2011
56,7 Kg
76,5 cm
99.5 cm
8/1/2011
56,7 Kg
76.1 cm
98,7 cm
15/2/2011
54.2 Kg
75.8 cm
95.5 cm

05/01/11
15/02/11



05/01/11
15/02/11

05/01/11
15/02/11

Confesso que cheguei lá achando que iam tentar me enfiar algum outro procedimento, mas ao contrário na avaliação a indicação foi dar um tempo para meu organismo se recuperar totalmente e para eu manter a dieta por mais algumas semanas até chegar ao objetivo de peso, que é de 52Kg. Achei isso super honesto, afinal eu sugeri que queria fazer mais algumas aplicações, e me disseram que isso até seria possível sendo a minha vontade, mas que acreditavam não ser necessário agora.
Isso já me ganhou, se for mesmo fazer o tratamento com o tal do Carbox é lá que eu vou. A menos que surja uma daquelas super promoções no Peixe Urbano, aí não há fidelidade que resista.
Abraços

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

1ª aplicação de Hidrolipoclasia

Quem é mulher sabe o quanto aquela pochete e aqueles pneuzinhos incomodam. A mim, pelo menos, incomodam muito. Por isso passei a engrossar a lista de pessoinhas que gostariam de fazer uma lipo. Depois de uma consulta com um cirurgião conceituado em Cuiabá, cheguei a conclusão que uma cirurgia que custa 7.800,00 está fora de minhas possibilidades, pelo menos por enquanto.
Passei a pesquisar alternativas, que mesmo não tendo a mesma eficiência da lipo possa, pelo menos, ajudar. Bom não existe milagre, ou seja, temos que deixar a preguiça de lado e passar a fazer atividade física e melhorar a alimentação. Admito que a preguiça é o meu pecado preferido, ainda assim estou fazendo caminhadas e retomo a academia semana que vem. A alimentação também esta recebendo cuidados especiais.
Também fui procurar um empurrãozinho da estética profissional para me ajudar. Acabei por ir a uma clinica aqui perto de casa, e lá me indicaram infrared, técnica intradérmica e a hidrolipoclasia.
Hoje fiz a minha primeira aplicação de hidrolipoclasia, o procedimento em si não é de todo desconfortável, não senti nenhuma dor apenas uma sensação esquisita. Sabe agulhas?  meu problema foi o susto que levei ao olhar para o meu abdômen, gente... é muito estranho, fiquei me sentindo uma mutante. Quem assistiu A Mosca e lembra-se da cena do parto vai saber do que estou falando. A aparência é a mais estranha possível, a sua barriga, que já esta grande, fica maior ainda. Fiquei super assustada, a médica que fez o procedimento foi muito amável, mas isso não estava me consolando muito. Porém já estava ali, já dei os cheques, então pensei agora vamos até o fim.
O que realmente me motivou foi falar com outra moça que dizia estar na quarta aplicação, e que também levou o mesmo susto, mas que me afirmou estar super satisfeita com os resultados.
Vou postar a cada aplicação, ao final posto a foto do antes e depois pra vocês. Assim quem estiver animada pode ver que se vale a pena, ou concluir que eu gastei 1.000,00 a toa. Vamos dizer que sou a cobaia, mesmo sabendo que cada organismo reage diferente, acho que dá para eu servir de exemplo.
Se o resultado for positivo indico para vocês o lugar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...