sábado, 23 de abril de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
Para os Dias Felizes
Quero agradecer a tod@s que
acessam o blog, nossa troca de carinho esta com quase todas as peças sendo
encaminhadas e logo vou postar mais sobre meu lado dona de casa. Tenho estado ocupada com outras coisas por isso não postei nada nos últimos dias.
![]() |
| Essa foi uma sessão de contação de histórias que fiz em dezembro. Fotos da oficina só quando alguém me enviar. Pois esqueci de levar a máquina. |
Hoje quero
falar de um pessoal que conheci semana passada. Quando não estou trabalhando fora ou sendo mãe e dona de casa, tento contar histórias. Digo tento, pois sei
que o oficio de um contador de histórias é a eterna busca e o constante estudo. Coisas que não faço muito.
Mas mesmo sabendo pouco, fui
convidada pela Erluce para ministrar uma oficina de 8:00, sobre Contação de
Histórias, a qual dei o nome de Oficina de Mediação de Leitura, para um grupo
de voluntários do Hospital de Câncer de Cuiabá.
Quero dizer aqui que foi a melhor
experiência que tive nos últimos tempos. Pessoas realmente interessadas e com vontade de aprender,
unicamente para ajudar o próximo, sem aquele pedantismo tão comum nos dias de
hoje. A todos que participaram da oficina meu obrigada, pela generosidade e
pela paciência.
Foram manhãs muito FELIZES para
mim. Quem quiser ler um pouco mais sobre o HC ou colaborar com o acesse aqui. O Grupo de Contadores de
Histórias do HC já esta se mobilizando para começar, até já tem um blog novinho
quem quiser acessar é http://contadoresdehistoriashc.blogspot.com, você também pode colaborar com AACC.
Super beijo.
Postado por
Cristina
às
07:28
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Histórias,
Hospital de Câncer
sábado, 12 de março de 2011
Aqui Trocamos Carinho - 2º Post
Meninas,
Estou super feliz com o resultado
da nossa Troca de Carinho, isso porque mesmo tendo havido poucas trocas de
objetos, essa história movimentou o imaginário de muita gente. Por isso só o
que tenho a dizer é: não se acanhem, enviem suas fotos, manifestem-se pela troca.
Quem entrou nessa brincadeira sabe que não há regras quanto a valores, por isso
ofereça em troca o que vocês tiverem para trocar. Não pensem que tal coisa é de
tal marca e por isso você deve oferecer algo de igual valor monetário. O que
conta aqui é o carinho na troca, quem disponibilizou o objeto para troca sabe
disso. Por isso, parem de se preocupar de digam o que tem para oferecer.
Nosso balanço até agora é o
seguinte:
A Bolsa M de Maravilhosa que a
Flávia Chaves disponibilizou foi trocada por um brinquedo de feltro da Frida
Descalça.
A Sandália que a Flávia leite
disponibilizou foi trocada com a Cláudia por brigadeiro de colher.
Também troquei a saia da Rejane
por uma bolsinha da Frida Descalça.
Mas ainda temos disponíveis para troca.
| Essa bolsa carteira esta na minha lista de desejo. Se alguém estiver interessada, se apresse. |
| Adesivo em silicone. Fica lindo no box do banheiro. |
Temos mais novidades.
A Fabiana enviou duas coisas lindas, uma bata e um vestido MARAVILHOSOS.
| Aí meu Deus. Me segura. Achei linda! |
Assinar:
Postagens (Atom)

