Meninas,
O título dado ao post se deve ao fato de que, mais que trocar coisas, a ideia dessa brincadeira é dialogar com os objetos trocados. Eu acredito que quando doamos ou trocamos coisas que nos pertenceram enviamos com elas um pouco de nós, um pouco de nossa energia. E essa energia só poder ser, e é, boa, uma vez que se originou de um gesto de desapego ao pensar que alguém vai gostar do mesmo que gostamos. Isso, para mim, é trocar carinho.
Chegaram as primeiras fotos (carinhosas) disponibilizando objetos para trocas, eu já estou de olho em umas duas coisinhas, por isso manifestem-se. Eu já estou preparando minha proposta de troca.
A Flávia Chaves enviou três:
| Bolsa M - de MARAVILHOSA! |
| Bolsa Carteira de Palha e tecido em oncinha - achei um LUXO! e nunca foi usada. |
| Adesivo para vidro em silicone. O Rian tem um desse no box do banheiro ficou super legal. |
A Rê enviou essa saia:
| Saia bordada, super linda. Me lembro quando a Rê comprou do Grupo Carroça de Mamulengo. Essa saia é bordada por um grupo de artesãs no Cariri - CE. |






