Powered By Blogger

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aqui trocamos carinho

Meninas,
O título dado ao post se deve ao fato de que, mais que trocar coisas, a ideia dessa brincadeira é dialogar com os objetos trocados. Eu acredito que quando doamos ou trocamos coisas que nos pertenceram enviamos com elas um pouco de nós, um pouco de nossa energia. E essa energia só poder ser, e é, boa, uma vez que se originou de um gesto de desapego ao pensar que alguém vai gostar do mesmo que gostamos. Isso, para mim, é trocar carinho.
Chegaram as primeiras fotos (carinhosas) disponibilizando objetos para trocas, eu já estou de olho em umas duas coisinhas, por isso manifestem-se. Eu já estou preparando minha proposta de troca.
A Flávia Chaves enviou três:

Bolsa M - de MARAVILHOSA!

Bolsa Carteira de Palha e tecido em oncinha - achei um LUXO! e nunca foi usada.

Adesivo para vidro em silicone. O Rian tem um desse no box do banheiro ficou super legal.

A Rê enviou essa saia:

Saia bordada, super linda. Me lembro quando a Rê comprou do Grupo Carroça de Mamulengo. Essa saia é bordada por um grupo de artesãs no Cariri - CE.

A Flávia Pablita enviou essa sandália.


Mais uma super troca. Sandália nº 36, também vinda do sertão do Cariri. A Flávinha comprou mas não serviu.

Quem quiser propor troca ou enviar mais "trocas de carinho", já sabe é só entrar em contato.


Abraços carinhosos a todas.




sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Para os Dias Dona de Casa Neurótica

Não há muito que dizer, sou bagunceira por natureza. Mas odeio bagunça.
Vejam o estado que estava a pia do meu banheiro. Resolvi dar um “tapa no visual” da dita cuja. Ficou bem melhor.  Tomara que dure.

Hidrolipo - o Depois sempre chega

Amigas,
Tenho que admitir: estou com minha auto estima em ótimo estado, pois só isso justifica esse post.
No início da semana estive no Magrass, fiz minha segunda avaliação e tirei a foto do bendito depois. Para que vocês possam verificar como foi o processo, também envio a tabela com a minha progressão. Não vou mentir, sabia que estava muito acima do meu peso, mas quando vi minha foto de cotas antes das aplicações, fiquei realmente espantada. Como havia dito anteriormente, acho que objetive resultados, não sei se significativos o suficiente para os 1.000,00 investidos. De qualquer forma deixem a opinião de vocês.
Data
Peso
Cintura
Quadril
13/12/2010
59.2 Kg
83.5 cm
100.5 cm
16/12/2010
58,4 Kg
81 cm
100.5 cm
18/12/2010
58.1 Kg
78.8 cm
100 cm
23/12/2010
58 Kg
76 cm
99.5 cm
28/12/2010
57.2 Kg
76 cm
99.5 cm
3/1/2011
56,7 Kg
76,5 cm
99.5 cm
8/1/2011
56,7 Kg
76.1 cm
98,7 cm
15/2/2011
54.2 Kg
75.8 cm
95.5 cm

05/01/11
15/02/11



05/01/11
15/02/11

05/01/11
15/02/11

Confesso que cheguei lá achando que iam tentar me enfiar algum outro procedimento, mas ao contrário na avaliação a indicação foi dar um tempo para meu organismo se recuperar totalmente e para eu manter a dieta por mais algumas semanas até chegar ao objetivo de peso, que é de 52Kg. Achei isso super honesto, afinal eu sugeri que queria fazer mais algumas aplicações, e me disseram que isso até seria possível sendo a minha vontade, mas que acreditavam não ser necessário agora.
Isso já me ganhou, se for mesmo fazer o tratamento com o tal do Carbox é lá que eu vou. A menos que surja uma daquelas super promoções no Peixe Urbano, aí não há fidelidade que resista.
Abraços
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...