Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeira Vez

Já faz algum tempo que tenho o desejo de criar um blog sobre as necessidades e dificuldades que, nós trabalhadoras com expediente fixado e donas de casa enfrentamos. Sei que já existem ótimos blogs com esse tema, aliás, vou indicar alguns mais tarde, porém a maioria deles não é de Cuiabá. Isso fez surgiu em mim o desejo de discutir com pessoas de toda a parte, mas também falar com pessoas que moram nesse calor de meu Deus ou que por aqui já passaram.
Quero falar de uma série de coisas e, espero encontrar interlocutores, se não vale para simplesmente organizar meu pensamento. Pois essa é minha maior meta para 2011, organização. Portanto La vai minha lista com as famosas promessas da virada: em 2011 vou organizar minha vida financeira (ou pelo menos dar passos importantes para alcançar essa organização),vou desenvolver uma maneira de me comunicar melhor com as pessoas que prestam serviços domésticos para mim, vou disponibilizar mais tempo para cuidar de mim de minha família.
Parece pouco né? Mas se conseguir realizar essas coisas, todas as outras serão consequência.
Feliz TUDO de NOVO!!!

2 comentários:

  1. Eiii, adorei o seu blog Cristina....Feliz Ano Novo!!! Tudo de novo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...