quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltando ao assunto: Hidrolipo

Pessoal uma visitante a SR. me solicitou algumas informações sobre minha hidrolipo. Bom o que eu posso dizer o lugar tá cheio de mulheres e homens, é um entra e sai danado para fazer as aplicações. O problema é que sempre chego quase no meu horário e não tenho muito contato com outras pessoas. Só na última aplicação, dei uma de enxerida e conversei mais do que o normal, digo com outras clientes do centro. Como eu disse anteriormente conversei com três moças estão super satisfeitas, mas apenas uma delas me confessou não ter seguido o programa de dieta corretamente, como eu, aliás. As outras duas que afirmaram ter seguido a dieta exatamente como indicado, juram de pés juntos que foi um sucesso. Infelizmente não tenho acesso às medidas delas para fazer um comparativo. Posso falar, com certeza, apenas de mim.


Sim, a SR. tem razão fiz o pacote de seis sessões no Magrass. Não queria passar o nome antes pois não gosto de fazer propaganda contra. Mas não é o caso aqui, só tenho elogios. A clinica é ótima, as pessoas (todas) são super amáveis e delicadas contigo, o médico que faz as aplicações é super fofo, faz de tudo para você sentir o mínimo de desconforto possível, e acredito que os tratamentos oferecidos dão resultado, mas não existe milagre. Opa, não estou recebendo para fazer propaganda rsrsr.

Bom, fiquei satisfeita, pois apesar de não ter achado o resultado muito significativo, minhas medidas diminuíram, apesar do pouco emagrecimento. Posso estar me enganando, sei lá. Como disse não segui a dieta na linha como deveria, porém cortei açúcar, refrigerantes, doces, leite só integral, queijo só ricota, etc. Mas meu metabolismo é insuportavelmente lento, por isso levo um tempão para emagrecer um misero quilo.
De qualquer maneira vou manter o plano de reeducação alimentar que me passaram, acredito que vou, mesmo que lentamente, atingir minha meta de voltar aos 52Kg, quando comecei o tratamento estava com 59, hoje estou com 56.

Não fiquei com hematomas, mas eu demoro pelo menos uma semana para ficar totalmente desinchada. A mutação também diminuiu, na quinta sessão, não sei dizer o motivo, não ficou com esse aspecto.

Semana que vem vou fazer a última aplicação. Vou tentar fotografar todo o procedimento, se me autorizarem posto tudo para vocês.

Abraços

4 comentários:

  1. Nossa. Vc emagreceu 4 kilos? Isso é bem legal para quem não segue a risca as dietas, rs.
    Bom, eu ja estive na clinica e fui bem atendida. O lance é que eu fiquei na duvida se valia a pena o dinheiro. Hj tem tanta coisa para se fazer...
    Todo dia tem promoção nestes sites de promoção coletivas.
    Mas o meu lance é que tenho gordura localizada na barriga mesmo. E isso num sei se estes procedimentos tiram, ou melhoram consideravelmente.
    E é isso que eu gostaria que vc me respondesse, retirou esse aspecto de gordura mesmo?
    Vc fez as aplicações apenas na barriga ou nos flancos tambem?
    Quantos cm vc perdeu?
    Rs.... Desculpe, mas num quero tirar como ideia o que me falaram la. Quero de uma pessoa imparcial.
    Eu achei tambem que aquelas fotos ficaram meio feias. Tipo, cheio de picadas, vermelhidoes.

    Me conte mais e poste as fotos se vc não se importar, claro.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. 4 não, 3 ne, rs.
    Fiz as contas dos quilos errada =)

    ResponderExcluir
  3. estou interessada neste procedimento, já fiz varias pesquisas, e gostei muito do seu blog, pois esclarece algumas das minhas duvidas.
    Não consegui visualizar a foto no endereço que vc colocou no post anterior...tem outra forma de ver a imagem?
    Sao quantas seçoes? uma por semana? depois da seçao vc faz drenagem?
    Pelo que li vc recomenda o procedimento, gostaria que me esclarecesse...alem de diminuir a barriga vc ainda emagrece ou a diferença foi só no peso?
    Preciso maais eliminar abdome do que emagrecer, será que a hidrolipo vai me ajudar?

    Desde ja agradeço
    Obrigada

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Obg meninas por ter me alertado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...