Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Para Aqueles Dias em que só cozinhar bem não basta.


Pessoal, eu modéstia a parte cozinho mais ou menos, na realidade menos. Mas a Cláudia – nutricionista, colega de trabalho e amiga sempre – faz isso profissionalmente super, hiper, mega BEM. Por isso quando fiquei sabendo que ela e uma amiga Chef de Cozinha iriam ministrar aulas particulares de culinária. Fiquei animadíssima e, assim que o bolsinho permitir vou marcar a minha aula lá em casa.

Calma o preço é super em conta, eu é que ando mais dura que o normal. De qualquer maneira vai essa SUPER a dica. 

Vale a pena,  as duas são profissionais MESMO. Fora o fato de que cozinhar, para mim e para muitas pessoas, ser uma excelente terapia. Os aromas e sabores que podemos descobrir na cozinha, podem nos acalmar, relaxar, desestressar. 

Liga para meninas e depois me convida para jantar.



 
Você tem interesse em aprender a cozinhar de verdade?
Aperfeiçoar seu cardápio e técnicas?
Ou ainda melhorar o desempenho da sua cozinheira ou funcionária doméstica?
Organizar com mais inteligência e praticidade sua cozinha?
Fazer lista de compras e cardápios que ajudem e atendam sua família de forma mais eficiente?
            

A RH Nutri Consultoria em Nutrição e Gastronomia dispõe de um serviço residencial.
E o melhor:
a primeira aula tem 50% de desconto!   
De R$ 200,00 por R$ 100,00.

Escolha um dos módulos abaixo e tenha aulas de culinária em casa em um formato descontraído, com comodidade e segurança.


Módulo 1 - Aula com duração de 3 horas *
• Bebidas, lanches e sobremesas
Módulo 2 - Aula com duração de 3 horas*
• Massas e molhos, risotos e saladas
Módulo 3 - Aula com duração de 3 horas*
• Carnes ( bovina, suína, ave e peixe)
Módulo 4 - Aula com duração de 3 horas*
• Cardápio Infantil – Papinhas
Modulo 5 - Aula com duração de 3 horas*
• Cardápio Infantil – Lanches

* Materiais da aula por conta do aluno!
Entre em contato e agende sua aula!

Cláudia Gomes - Nutricionista
(65) 8113 - 3142
Jeane de Souza - Chef de Cozinha
(65) 9248 - 7877

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...