Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hidrolipo - Atendendo a pedidos

Meninas,
Desculpem-me pela demora em responder, estou com super problema em casa e isso esta tomando meu tempo e meus pensamentos. Mas vamos lá.
Segunda-feira fiz minha última sessão e para minha decepção total, não autorizaram que eu fotografasse o procedimento. Falaram-me sobre CRM e coisa e tal. Enfim não tenho as imagens.
Vou tentar responder as perguntas, mas ressalto que as respostas dizem respeito a minha experiência, e não a de uma amostragem.
- Quem conseguiu acessar as imagens, viu que fica feio pra caramba. Mas como vocês puderam ver eu estava super acima do peso, e não estava apenas uma barriguinha. Temos que admitir que o negócio já estava bem feio. Conversei com uma moça super bacana que fez as aplicações logo após as minhas. Quase enfartei. Depois da aplicação a barriga dela ficou igual a minha antes. Resumindo ela tem apenas gordurinhas localizadas, por isso após a sessão o aspecto dela não estava tão feio como o meu. (tenho que rir para não chorar).
Essa moça era só sorrisos. Disse que a cintura afinou, que a barriguinha ta quase lisinha, que agora vai partir para o Carbox só para ajudar a diminuir a flacidez, que coisa e tal. Quase morri de inveja.
- Sim as picadas da agulha deixam pequenas marcas, por isso o aspecto avermelhado. Há também tem o curativo que sai arrancando a pele e contribui para essa aparência. Eu não fiquei com hematomas, mas sei que muitas ficam. Mas, desde que, não pegue sol as manchas acabam sumindo.
- Como eu disse acredito que tive resultado, porem não posso dizer que tudo foi limpo. Ou seja, ainda tenho muita gordurinha (olha o carinho) localizada. A hidrolipo amenizou sim, mas não removeu.
- A hidrolipo com certeza não emagrece, ela ajuda no processo. Reeducação alimentar e exercícios emagrecem. Eu não consigo fazer dieta, mas me estou me reeducando e fazendo caminhadas, também voltei para a academia e já estou vendo os resultados.
- Fiz aplicações na barriga e nos flancos, confesso que nos flancos o resultado foi ótimo, sabe quando nos olhamos de costas? Hoje fico mais feliz quando faço isso. Já na barriguinha o resultado foi apenas bom. Sendo sincera comigo mesma, não sei se valeu o investimento.
- No procedimento eles aplicam soro nas regiões solicitadas ou indicadas, você infla como um balão e depois passa por uma sessão de Mantus, que é um aparelho de ultrassom com corrente elétrica, dá uma cócega danada. E basicamente isso.
Bem, no final da semana que vem vou fazer uma nova avaliação e tirar o foto do depois. Essa eles vão ter que me dar, afinal a pancinha é minha. Assim que estiver de posse das provas posto para vocês.
Abraços

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltando ao assunto: Hidrolipo

Pessoal uma visitante a SR. me solicitou algumas informações sobre minha hidrolipo. Bom o que eu posso dizer o lugar tá cheio de mulheres e homens, é um entra e sai danado para fazer as aplicações. O problema é que sempre chego quase no meu horário e não tenho muito contato com outras pessoas. Só na última aplicação, dei uma de enxerida e conversei mais do que o normal, digo com outras clientes do centro. Como eu disse anteriormente conversei com três moças estão super satisfeitas, mas apenas uma delas me confessou não ter seguido o programa de dieta corretamente, como eu, aliás. As outras duas que afirmaram ter seguido a dieta exatamente como indicado, juram de pés juntos que foi um sucesso. Infelizmente não tenho acesso às medidas delas para fazer um comparativo. Posso falar, com certeza, apenas de mim.


Sim, a SR. tem razão fiz o pacote de seis sessões no Magrass. Não queria passar o nome antes pois não gosto de fazer propaganda contra. Mas não é o caso aqui, só tenho elogios. A clinica é ótima, as pessoas (todas) são super amáveis e delicadas contigo, o médico que faz as aplicações é super fofo, faz de tudo para você sentir o mínimo de desconforto possível, e acredito que os tratamentos oferecidos dão resultado, mas não existe milagre. Opa, não estou recebendo para fazer propaganda rsrsr.

Bom, fiquei satisfeita, pois apesar de não ter achado o resultado muito significativo, minhas medidas diminuíram, apesar do pouco emagrecimento. Posso estar me enganando, sei lá. Como disse não segui a dieta na linha como deveria, porém cortei açúcar, refrigerantes, doces, leite só integral, queijo só ricota, etc. Mas meu metabolismo é insuportavelmente lento, por isso levo um tempão para emagrecer um misero quilo.
De qualquer maneira vou manter o plano de reeducação alimentar que me passaram, acredito que vou, mesmo que lentamente, atingir minha meta de voltar aos 52Kg, quando comecei o tratamento estava com 59, hoje estou com 56.

Não fiquei com hematomas, mas eu demoro pelo menos uma semana para ficar totalmente desinchada. A mutação também diminuiu, na quinta sessão, não sei dizer o motivo, não ficou com esse aspecto.

Semana que vem vou fazer a última aplicação. Vou tentar fotografar todo o procedimento, se me autorizarem posto tudo para vocês.

Abraços

domingo, 16 de janeiro de 2011

2ª Aplicação de Hidrolipoclasia

Como havia prometido, nesta postagem segue um link para acessar as fotos da minha segunda aplicação de hidrolipoclasia. Não vou negar que simplesmente não estou vendo resultado algum, o que esta me deixando louca, pois converso com outras pacientes que me dizem maravilhas, praticamente são outras mulheres e essas coisas. Mas eu realmente não estou vendo proveito. O médico que fez a segunda aplicação tentou me consolar e disse que em algumas pacientes o resultado é mais visível a partir  da terceira, sei não.
De qualquer maneira não postei as fotos diretamente no blog, pois a do dia da aplicação é horrível e eu não queria aquela imagem abrindo a página. Fala sério seria muito feio, quem tiver senso de humor bizarro é só acessar o link e espiar.
Antes que eu me esqueça, eu sei que a anterior tá terrível também, mas eu juro que estou fazendo de tudo para mudar isso, haja caminhada.
Abraços
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...