Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Para os Dias Dona de Casa Consciente.


Mesmo quem convive pouco comigo sabe que eu adoro uma reciclagem, das mais bobinhas àquelas elaboradas que transformam papel higiênico em obra de arte. Acredito que realmente podemos aplicar em nosso dia a dia a filosofia dos Três R’s: Reduzir, Reutilizar, reciclar.
Reduzir: diminuir a quantidade de lixo. Vamos usar mais aquelas sacolas de tecido para as compras (assumo aqui que sempre esqueço a minha em casa). Porém, passei a comprar embalagens maiores (aquelas de atacado) de detergente, amaciante, desinfetante, etc, isso ajuda também.
Reutilizar: usar várias vezes a mesma embalagem, com um pouco de imaginação e falta de frescura podemos re-utilizar várias embalagens. Quem não guarda pote de sorvete? É ótimo para enviar aquelas quentinhas que nunca são devolvidas (rs). Meus exemplos:
 

Pote para jogo de montar feito com garrafa pet e pote de bolinhas de tênis usado como estojo de canetinhas.

Fundo de pote de sorvete usado para plantar broto de agrião.

Reciclar: transformar o lixo em novos produtos. Segue cofrinho feito para o Rian com papel, cola e tinta. Já fiz um cofre joaninha também, mas esqueci de fotografar.
Nele o Rian economizou 179,00 e comprou um Homem Aranha
Por falar em reutilizar, quero dizer que adoro ganhar coisas que já foram de outras pessoas, e também gosto de saber que pessoas amigas usam coisas que já foram minhas. Tento propagar a ideia de que existe uma diferença grande entre algo velho e algo usado. Velho é aquele objeto, roupa, biju, etc. que está rasgado, quebrado, danificado de alguma maneira, ou muito surrado. Doar algo assim chega ser sacanagem. Usado é aquilo que ainda usaríamos, mas que por alguma razão deixamos de fazê-lo, ou simplesmente sabemos que alguém gosta tanto daquilo que resolvemos abrir mão.
Seguem algumas fotos, no final quero propor uma brincadeira.
Pijama que o Ian herdou de um amiguinho, usou horrores e hoje embala os sonhos do Rian. Aliás, o Rian adorou.


Bolsa Arezzo que já foi minha, hoje é da Rejane.

Acho até que combina mais com ela do que comigo. Afinal a Rê é linda!

Bolsa Uncle K que já foi da Cecilia, hoje é minha e ninguém tasca.


Boneca de pano que a Rê trouxe da infância, recebeu banho e roupa nova e hoje é a alegria de uma super garotinha que mora do Tijucal.



Esses são só alguns exemplos. Por favor postem outros, nem que seja só contando a história.
Bem agora que eu já amaciei a conversa. Vem a ideia que quero compartilhar com vocês. Gostaria de propor uma troca virtual. Vamos conversar através do blog, quem tiver em casa algo, vale qualquer coisa, até lápis e apontador, que seja “USADO” e não velho e queira disponibilizar  para doar ou para trocar, posta aqui no blog e me envia a foto por e-mail.  Aí vamos fazendo um papo até cada um achar um lar adotivo para seu objeto. Então vai funcionar assim:

A)     Você pensa em algo que não vai usar mais, mas que pode ser útil a qualquer pessoa que visite o blog. Também podemos indicar uma pessoa que saibamos que necessita desse objeto.

B)     Tira uma foto e envie para o meu e-mail cristinamaria_s@yahoo.com.br  com as indicações necessárias. Por exemplo se for uma calça tem que estar especificado o tamanho para que quem leia saiba se serve. Isso vale para qualquer coisa de calçar ou vestir. Depois eu posto a foto com as informações.

C)     Espera um interessado pela troca se pronunciar através dos comentários. Ocorrendo isso me enviem por e-mail que faço a mediação. Quem quiser postar o e-mail direto no blog, fique a vontade.
Tomara que dê certo.
Beijos

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hidrolipo - Atendendo a pedidos

Meninas,
Desculpem-me pela demora em responder, estou com super problema em casa e isso esta tomando meu tempo e meus pensamentos. Mas vamos lá.
Segunda-feira fiz minha última sessão e para minha decepção total, não autorizaram que eu fotografasse o procedimento. Falaram-me sobre CRM e coisa e tal. Enfim não tenho as imagens.
Vou tentar responder as perguntas, mas ressalto que as respostas dizem respeito a minha experiência, e não a de uma amostragem.
- Quem conseguiu acessar as imagens, viu que fica feio pra caramba. Mas como vocês puderam ver eu estava super acima do peso, e não estava apenas uma barriguinha. Temos que admitir que o negócio já estava bem feio. Conversei com uma moça super bacana que fez as aplicações logo após as minhas. Quase enfartei. Depois da aplicação a barriga dela ficou igual a minha antes. Resumindo ela tem apenas gordurinhas localizadas, por isso após a sessão o aspecto dela não estava tão feio como o meu. (tenho que rir para não chorar).
Essa moça era só sorrisos. Disse que a cintura afinou, que a barriguinha ta quase lisinha, que agora vai partir para o Carbox só para ajudar a diminuir a flacidez, que coisa e tal. Quase morri de inveja.
- Sim as picadas da agulha deixam pequenas marcas, por isso o aspecto avermelhado. Há também tem o curativo que sai arrancando a pele e contribui para essa aparência. Eu não fiquei com hematomas, mas sei que muitas ficam. Mas, desde que, não pegue sol as manchas acabam sumindo.
- Como eu disse acredito que tive resultado, porem não posso dizer que tudo foi limpo. Ou seja, ainda tenho muita gordurinha (olha o carinho) localizada. A hidrolipo amenizou sim, mas não removeu.
- A hidrolipo com certeza não emagrece, ela ajuda no processo. Reeducação alimentar e exercícios emagrecem. Eu não consigo fazer dieta, mas me estou me reeducando e fazendo caminhadas, também voltei para a academia e já estou vendo os resultados.
- Fiz aplicações na barriga e nos flancos, confesso que nos flancos o resultado foi ótimo, sabe quando nos olhamos de costas? Hoje fico mais feliz quando faço isso. Já na barriguinha o resultado foi apenas bom. Sendo sincera comigo mesma, não sei se valeu o investimento.
- No procedimento eles aplicam soro nas regiões solicitadas ou indicadas, você infla como um balão e depois passa por uma sessão de Mantus, que é um aparelho de ultrassom com corrente elétrica, dá uma cócega danada. E basicamente isso.
Bem, no final da semana que vem vou fazer uma nova avaliação e tirar o foto do depois. Essa eles vão ter que me dar, afinal a pancinha é minha. Assim que estiver de posse das provas posto para vocês.
Abraços

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltando ao assunto: Hidrolipo

Pessoal uma visitante a SR. me solicitou algumas informações sobre minha hidrolipo. Bom o que eu posso dizer o lugar tá cheio de mulheres e homens, é um entra e sai danado para fazer as aplicações. O problema é que sempre chego quase no meu horário e não tenho muito contato com outras pessoas. Só na última aplicação, dei uma de enxerida e conversei mais do que o normal, digo com outras clientes do centro. Como eu disse anteriormente conversei com três moças estão super satisfeitas, mas apenas uma delas me confessou não ter seguido o programa de dieta corretamente, como eu, aliás. As outras duas que afirmaram ter seguido a dieta exatamente como indicado, juram de pés juntos que foi um sucesso. Infelizmente não tenho acesso às medidas delas para fazer um comparativo. Posso falar, com certeza, apenas de mim.


Sim, a SR. tem razão fiz o pacote de seis sessões no Magrass. Não queria passar o nome antes pois não gosto de fazer propaganda contra. Mas não é o caso aqui, só tenho elogios. A clinica é ótima, as pessoas (todas) são super amáveis e delicadas contigo, o médico que faz as aplicações é super fofo, faz de tudo para você sentir o mínimo de desconforto possível, e acredito que os tratamentos oferecidos dão resultado, mas não existe milagre. Opa, não estou recebendo para fazer propaganda rsrsr.

Bom, fiquei satisfeita, pois apesar de não ter achado o resultado muito significativo, minhas medidas diminuíram, apesar do pouco emagrecimento. Posso estar me enganando, sei lá. Como disse não segui a dieta na linha como deveria, porém cortei açúcar, refrigerantes, doces, leite só integral, queijo só ricota, etc. Mas meu metabolismo é insuportavelmente lento, por isso levo um tempão para emagrecer um misero quilo.
De qualquer maneira vou manter o plano de reeducação alimentar que me passaram, acredito que vou, mesmo que lentamente, atingir minha meta de voltar aos 52Kg, quando comecei o tratamento estava com 59, hoje estou com 56.

Não fiquei com hematomas, mas eu demoro pelo menos uma semana para ficar totalmente desinchada. A mutação também diminuiu, na quinta sessão, não sei dizer o motivo, não ficou com esse aspecto.

Semana que vem vou fazer a última aplicação. Vou tentar fotografar todo o procedimento, se me autorizarem posto tudo para vocês.

Abraços
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...