Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

1ª aplicação de Hidrolipoclasia

Quem é mulher sabe o quanto aquela pochete e aqueles pneuzinhos incomodam. A mim, pelo menos, incomodam muito. Por isso passei a engrossar a lista de pessoinhas que gostariam de fazer uma lipo. Depois de uma consulta com um cirurgião conceituado em Cuiabá, cheguei a conclusão que uma cirurgia que custa 7.800,00 está fora de minhas possibilidades, pelo menos por enquanto.
Passei a pesquisar alternativas, que mesmo não tendo a mesma eficiência da lipo possa, pelo menos, ajudar. Bom não existe milagre, ou seja, temos que deixar a preguiça de lado e passar a fazer atividade física e melhorar a alimentação. Admito que a preguiça é o meu pecado preferido, ainda assim estou fazendo caminhadas e retomo a academia semana que vem. A alimentação também esta recebendo cuidados especiais.
Também fui procurar um empurrãozinho da estética profissional para me ajudar. Acabei por ir a uma clinica aqui perto de casa, e lá me indicaram infrared, técnica intradérmica e a hidrolipoclasia.
Hoje fiz a minha primeira aplicação de hidrolipoclasia, o procedimento em si não é de todo desconfortável, não senti nenhuma dor apenas uma sensação esquisita. Sabe agulhas?  meu problema foi o susto que levei ao olhar para o meu abdômen, gente... é muito estranho, fiquei me sentindo uma mutante. Quem assistiu A Mosca e lembra-se da cena do parto vai saber do que estou falando. A aparência é a mais estranha possível, a sua barriga, que já esta grande, fica maior ainda. Fiquei super assustada, a médica que fez o procedimento foi muito amável, mas isso não estava me consolando muito. Porém já estava ali, já dei os cheques, então pensei agora vamos até o fim.
O que realmente me motivou foi falar com outra moça que dizia estar na quarta aplicação, e que também levou o mesmo susto, mas que me afirmou estar super satisfeita com os resultados.
Vou postar a cada aplicação, ao final posto a foto do antes e depois pra vocês. Assim quem estiver animada pode ver que se vale a pena, ou concluir que eu gastei 1.000,00 a toa. Vamos dizer que sou a cobaia, mesmo sabendo que cada organismo reage diferente, acho que dá para eu servir de exemplo.
Se o resultado for positivo indico para vocês o lugar.

2 comentários:

  1. Cris minha querida

    O seu blog está lindo
    Vou experimentar essas planilhas
    Espero sempre ver coisas boas por aqui
    Sucesso na empreitada
    Só tenho uma reclamação, rs
    Na sua descrição deveria ter amiga da Dani, da Vera e da Ester rs
    bjão e cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa...vou testar as planilhas...bjin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...