Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hidrolipo - Atendendo a pedidos

Meninas,
Desculpem-me pela demora em responder, estou com super problema em casa e isso esta tomando meu tempo e meus pensamentos. Mas vamos lá.
Segunda-feira fiz minha última sessão e para minha decepção total, não autorizaram que eu fotografasse o procedimento. Falaram-me sobre CRM e coisa e tal. Enfim não tenho as imagens.
Vou tentar responder as perguntas, mas ressalto que as respostas dizem respeito a minha experiência, e não a de uma amostragem.
- Quem conseguiu acessar as imagens, viu que fica feio pra caramba. Mas como vocês puderam ver eu estava super acima do peso, e não estava apenas uma barriguinha. Temos que admitir que o negócio já estava bem feio. Conversei com uma moça super bacana que fez as aplicações logo após as minhas. Quase enfartei. Depois da aplicação a barriga dela ficou igual a minha antes. Resumindo ela tem apenas gordurinhas localizadas, por isso após a sessão o aspecto dela não estava tão feio como o meu. (tenho que rir para não chorar).
Essa moça era só sorrisos. Disse que a cintura afinou, que a barriguinha ta quase lisinha, que agora vai partir para o Carbox só para ajudar a diminuir a flacidez, que coisa e tal. Quase morri de inveja.
- Sim as picadas da agulha deixam pequenas marcas, por isso o aspecto avermelhado. Há também tem o curativo que sai arrancando a pele e contribui para essa aparência. Eu não fiquei com hematomas, mas sei que muitas ficam. Mas, desde que, não pegue sol as manchas acabam sumindo.
- Como eu disse acredito que tive resultado, porem não posso dizer que tudo foi limpo. Ou seja, ainda tenho muita gordurinha (olha o carinho) localizada. A hidrolipo amenizou sim, mas não removeu.
- A hidrolipo com certeza não emagrece, ela ajuda no processo. Reeducação alimentar e exercícios emagrecem. Eu não consigo fazer dieta, mas me estou me reeducando e fazendo caminhadas, também voltei para a academia e já estou vendo os resultados.
- Fiz aplicações na barriga e nos flancos, confesso que nos flancos o resultado foi ótimo, sabe quando nos olhamos de costas? Hoje fico mais feliz quando faço isso. Já na barriguinha o resultado foi apenas bom. Sendo sincera comigo mesma, não sei se valeu o investimento.
- No procedimento eles aplicam soro nas regiões solicitadas ou indicadas, você infla como um balão e depois passa por uma sessão de Mantus, que é um aparelho de ultrassom com corrente elétrica, dá uma cócega danada. E basicamente isso.
Bem, no final da semana que vem vou fazer uma nova avaliação e tirar o foto do depois. Essa eles vão ter que me dar, afinal a pancinha é minha. Assim que estiver de posse das provas posto para vocês.
Abraços

2 comentários:

  1. Oi Cris,
    Obrigada por se desprender em nos contar sua experiência.
    Acredito que você foi bem transparente, sobretudo consigo mesmo.
    Quando tiver as fotos post para que nos possamos ver.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Adorei o BLOG, vou passar todos os dias para ler as atualizações.
    Bjks
    Flavia Chaves Fehlberg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...