Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

2ª Aplicação de Hidrolipoclasia

Como havia prometido, nesta postagem segue um link para acessar as fotos da minha segunda aplicação de hidrolipoclasia. Não vou negar que simplesmente não estou vendo resultado algum, o que esta me deixando louca, pois converso com outras pacientes que me dizem maravilhas, praticamente são outras mulheres e essas coisas. Mas eu realmente não estou vendo proveito. O médico que fez a segunda aplicação tentou me consolar e disse que em algumas pacientes o resultado é mais visível a partir  da terceira, sei não.
De qualquer maneira não postei as fotos diretamente no blog, pois a do dia da aplicação é horrível e eu não queria aquela imagem abrindo a página. Fala sério seria muito feio, quem tiver senso de humor bizarro é só acessar o link e espiar.
Antes que eu me esqueça, eu sei que a anterior tá terrível também, mas eu juro que estou fazendo de tudo para mudar isso, haja caminhada.
Abraços

22 comentários:

  1. Poxa, to qrendo faze tambem. Coloca as fotos...
    Vou acompanhar seu blog

    ResponderExcluir
  2. Realmente, estou super na dívida pois fiquei de postar em todas as aplicações, mas na correria acabei não fotografando as últimas. Hoje fiz a quinta, e devo confessar que já na quarta aplicação fiquei super satisfeita, minhas medidas diminuíram mesmo sem que eu emagrecesse. Fala sério, eu até estou seguindo um programa de reeducação alimentar, mas fazer uma dieta rigorosa está acima de minhas forças. Hoje, disfarçadamente, conversei com outras três pacientes da clínica. Elas estão nas nuvens, mas duas delas me disseram que seguiram a dieta direitinho como indicado, por isso acredito que os resultados delas tenham sido mais significativos. Quanto a mim, estou satisfeita, acho que funcionou. De qualquer maneira vou postar a próxima aplicação.

    ResponderExcluir
  3. Você não conseguiu acessar as imagens?

    ResponderExcluir
  4. Oi. Não consegui não ver não.
    Nossa, eu to encafifada com isso, pq tenho um bebe de 1 ano e meio e tenho uma barriguinha e eu ja to a qse 1 mes com a reeducação. Então qro perder os flancos e esse bendita.

    Pelo que vc falou vc faz na M...S. Isso?
    Mas eu qro saber se alguem fez, se ta sendo legal, se perdeu, qto perdeu. E se quem ta fazendo ta fazendo direitinho. Pq ja achei um monte de coisas falando de tudo que se possa imaginar, mas nao vi nada de depoimento sobre essa Hidrolipo nao aspirativa. Isso me deixa insegura.
    Vc fez o pacote de 6 sessões ne? Me conta tudin, rs.
    Vc ainda ta ficando uma mutante no dia da aplicação? Fica vermelho, roxa?
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. fiz um pacote de 6 sessoes, depois da aplicações em seguida massagem modeladora, hecus e finalizava com drenagem, não vi resultado nenhum, odiei e ainda fiquei com as manchas das aplicaçãoes q a médica tenta corrigir fazendo pelling

    ResponderExcluir
  6. fiz a hidrolipo não aspirativã não recomendo, faça qualquer coisa menos isso e a franquia MAGRASS oferece a hidrolipo e qdo não dá resultado eles dizem q depende de cada organismo, depois q seus cheques foram compensados, fiz aplicações de enzimas para perder gordura localizada e como questionei sobre a falta de resultado eles dissserma q era relativo e de organismo p organismo, então procure um cirurgião plastico de confiança q vc conheça o resultado e faça uma lipo, ou malhe na academia, mas não gaste dinheiro,pois fiquei com as marcas das agulhas e ficou pior q de lipo. espero q tenha ajudado, pois fiz por acreditar.fiz com uma médica com toda segurança paguei 1.000.00 pelas 6 aplicações de soro c enzimas, 6 sessões de hecus e 6 sessões massagem modeladora e drenagem e sem resultado nenhum, doi muito e fiquei c marcar na pele.

    ResponderExcluir
  7. Cara Anônimo,
    Eu sei bem como se sente, estou com a mesma sensação de dinheiro jogado fora. Mas em relação a outro procedimento que fiz. No que diz respeito a hidrolipo tudo o que foi dito por você, também já ouvi de outras pessoas. Algumas dessas coisas foram faladas para mim mesma, só que durante o “tratamento”. Coisa do tipo cada organismo reage de um jeito, se você não seguir a dieta direitinho não vai funcionar 100%... Fato é que na época fiz minha aposta e, como disse anteriormente, não sei se o resultado valeu o investimento.
    Mudei a tática, me matriculei em uma academia e, apesar de não ir todos os dias, estou começando a ver os resultados. Também mantive minha dieta, até agora não voltei a engordar, porém também não consegui emagrecer mais. Hoje estou com 53,7 Kg, quando comecei estava com 59.
    Acho que você esta certa em abrir a boca. Aliás, acredito que todas que tenham feito esse procedimento sem obtenção de resultados deveriam falar também, assim menos meninas ficam no prejuízo.
    Beijocas com Pipocas.
    Cristina

    ResponderExcluir
  8. Meninas eu estou fazendo hidrolipoclasia não aspirativa junto com Carbox, bom eu estou gostando e já vi resultado logo na primeira, vou fazer 5 sessões.

    ResponderExcluir
  9. olha estou fazendo hidro e estou vendo resultado, o resultado foi logo na primeira seção ,e verdade que depende de cada organismo uns são mais lentos outros são mais rápidos mais vale muito a pena fazer.eu super indico

    ResponderExcluir
  10. Eu passei pela 3ª secção de Hidrolipoclasia Não Aspirativa entre o Abdômen e os Flancos...A reação é quase que na hora...Um inchaço enormeeeeee em seguida da aplicação do Soro Fisiológico e uma pequena massagem que pra mim não tem nada de Drenagem e pelo que eu lia respeito deveria ter sido aplicado o Ultrassom tbém e esse aparelho não estava no pacote...Estou frustrada...A única coisa que digo que não há dor na aplicação do soro...algumas picadas e mais nada a temer...Não posso dizer se emagreci...naõ senti nenhuma diferença...até porque fico inchada...passando no decorrer do dia...agora é esperar terminar o pacote que comprei que ver se ouve diferença pela fita métrica...Vamos ver no que dá...

    ResponderExcluir
  11. Ola meninas. Fiz de tudo. Hidrolipo, criolipo, intervenções estéticas com aparelhos e massagens denominadas "barriga zero" e perdia no máximo 2cm e olhe lá! Parei com tudo e me conscientizei que tudo dependia da alimentação e exercícios físicos mesmo. Agora após 1 ano sinto bem a diferença em meu corpo e sinto-me feliz. Faço musculaçao com personal 2x por semana e aula de step 2 a 3x. Com todo o dinheiro investido nestes tratamentos esteticos pagaria mais de 1 ano de personal.

    ResponderExcluir
  12. Ola bom dia.
    trabalhamos com essa tecnica, da otimos resultados.
    011 96144-6731

    ResponderExcluir
  13. ola meninas fiz a crio e a hidrolipo em uma clinica bem conhecida nao tive resultado nenhum e foi feito a ultrasson e drenagem no local das aplicaçoes
    mesmo assim amigas minha que tinha feito em uma outra clinica que nao e conhecida junto com uma alimentaçao saudavel indicada pela propia profissional teve resultados otimos
    ENTAO RESOLVIR TENTAR DE NOVO NESSA CLINICA E REALMENTE NAO TEM COMPARAÇAO JA PERDI ALGUMAS MEDIDAS FICA UM POUCO DOLORIDO MAS SUPORTAVEL NADA DE MAIS MAS LOGO DEPOIS DA APLICAÇAO ELA PASSA O APARELHO ULTRA LIPOCAVITAÇAO NAO SEGUEM FAZ UMA RAPIDA MODELAGEM VEM COM APARELHO MANUAL DE ENDERMO E DEPOIS PASSA UM TIPO DE UM ROLO MODELANDO AS CURVAS NA SEGUENCIA PASSA ARGILA E TE DEIXA NA MANTA QUEIMANDO AS GORDURINHAS

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!
    Entrei aqui para falar do meu tratamento estético. Estou na 4ª seção de hidro/ criofrequencia/ Carbox e drenagem. Faço abdome, francos e papada. Realmente , o resultado não acontece rápido, mas é visível a perda de medidas. Depende da região e do organismo. Na papada, já sinto uma boa diferença, pois a concentração de gordura é menor. No abdômen demora mais. Mas, o resultado é possível . Faço caminhada e procuro controlar a alimentação. Confesso que não tenho coragem de fazer plástica, por isso procurei esses métodos. Estou gostando do resultado. É óbvio que nada é de imediato, como a plástica, mas vejo muita gente fazendo e gostando. Estou na espectativa.

    ResponderExcluir
  15. Desculpe, flancos, corretor pregando peças.

    ResponderExcluir
  16. Estou pra fazer uma avalição sem compromisso na quarta feira. Pra ver se me interessa o procedimento. Ja estou pesquisado riscos e tudo mais e estou muito tensa. Nervosa e indecisa em fazer ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eu também pesquisei bastante antes de fechar o pacote. Eu acho que existem maus profissionais, eles querem ganhar muito dinheiro sem prestar um bom serviço. Fechei um pacote com 10 sessões já fiz a primeira e estou bastante animada com o resultado.

      Excluir
  17. Depende muito de cada organismo e tempo de pausa das sessões. Fiz duas sessões e já vejo diferença.

    ResponderExcluir
  18. Meninas, fiz a primeira sessão ontem de hidro+carbox no abdômen, notei que uma parte está vermelha e coçando. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  19. Eu estou fazendo, fiz duas sessões e já se foram 5 cm....

    ResponderExcluir
  20. Estou fazendo na sexta sessão é nada estou incomformada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...